Instagram_post_dia_do_trabalhador_ousado_azul__3_-removebg-preview.png

NOSSA HISTÓRIA

A Norma Engenharia foi fundada em 2014 com o objetivo de ser uma empresa prestadora de serviços de instalações elétricas industriais de média e alta tensão, atendendo a uma necessidade de mercado e com um olhar para a oportunidades futuras nesse segmento, que se mostrava um ambiente promissor de negócios, especialmente com a popularização das fontes renováveis de energia, e a necessidade da expansão dos sistemas elétricos com a inserção de novas cargas elétricas.

icone_1.jpg

Usinas Fotovoltáicas

icone_2.jpg

Manutenção e Construção de Subestações e linhas de Alta Tensao

icone_3.jpg

Construção Civil

NOSSOS SERVIÇOS

Trabalhamos com projetos de subestação, usinas fotovoltáicas,manutenção e construção de subestaçoes e linhas de alta tensao construção civil e redes elétricas.

 

 

solar.jpg

Usinas Fotovoltáicas

"As fontes renováveis de energia são aquelas formas de produção de energia em que suas fontes são capazes de manter-se disponíveis durante um longo prazo, contando com recursos que se regeneram ou que se mantêm ativos permanentemente. Em outras palavras, fontes de energia renováveis são aquelas que contam com recursos não esgotáveis."

sub.jpg

Manutenção e Construção de subestações e linhas de alta tensao

manutenção de subestações de energia é primordial para qualquer indústria ou empreendimento de grande porte que necessite impedir a paralisação de suas atividades e, assim, evitar prejuízos que podem ser incontornáveis.

imagem site norma 1.jpg

Construção Civil e Arquitetura

Obras de construção e criação de projetos arquitetônicos.